Logo MAXCON Internet

Bem-vindo à MAXCON Internet

Conectando você ao mundo.

imagem
imagem
imagem

Planos

Fale Conosco

Tem alguma dúvida ou precisa de suporte? Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

Ou entre em contato por:

E-mail: contato@maxcon.com.br | Telefones: 0800 085 3047 | (88)99625-9600 | (88) 3544-1338

Endereço: Rua Manoel Pinheiro de Almeida, nº 145 - Centro, Farias Brito - Ceará, CEP 63185-000

Siga-nos no Instagram

Fique por dentro das últimas novidades, dicas e muito mais. Siga @maxcon_internet no Instagram!

Seguir @maxcon_internet

Área de Cobertura

Nossos Serviços

Explorando as necessidades digitais contemporâneas, oferecemos soluções de acesso à internet robustas tanto para uso pessoal quanto corporativo.

Serviço de Acesso à Internet para Você

Acesso rápido e confiável à internet, projetado para atender às demandas digitais de indivíduos, facilitando o entretenimento, estudo e trabalho remoto com facilidade e eficiência.

Serviço de Acesso à Internet para Empresas

Soluções de conectividade empresarial que oferecem alta velocidade e estabilidade, suportando as operações críticas do negócio, comunicações sem falhas e crescimento sustentável.

Logo MAXCON Internet

Conheça a MAXCON

Desde o nosso início em 2008, nos destacamos como pioneiros no fornecimento de soluções de conexão banda larga de alta qualidade, atendendo tanto usuários residenciais quanto corporativos. Comprometidos em ultrapassar as expectativas, focamos incessantemente no investimento em tecnologia de ponta e na excelência do atendimento ao cliente.

A MAXCON Internet não só prioriza a inovação como também garante a conformidade e a segurança em todos os serviços oferecidos. É com orgulho que ostentamos a autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), sob o ATO Nº 4.876 de 31 de Julho de 2015, para explorar o Serviço de Comunicação Multimídia em todo o território brasileiro. Esta credencial sublinha nosso compromisso com a qualidade, a confiabilidade e a ética em todas as nossas operações.

Em nosso percurso, temos sido guiados pela visão de conectar pessoas e empresas, desempenhando um papel vital no desenvolvimento e na digitalização do Brasil. A MAXCON Internet continua a se expandir e a inovar, assegurando que nossos clientes sempre tenham acesso ao que há de mais avançado em tecnologia de internet.

Junte-se a nós nesta jornada contínua de conexão e inovação. Descubra a diferença que uma verdadeira parceria de tecnologia pode fazer no seu dia a dia e nos seus negócios.